Retire-se para um local calmo.
Respire fundo algumas vezes. Enquanto respira deixe o seu corpo relaxar-se lentamente. A cada expiração sinta uma parte bem pesada a afundar-se num relaxamento cada vez mais profundo. Sinta as pernas e pés relaxados, o tronco, os braços e mãos e a cabeça, tudo bem frouxo.
Agora que o corpo está quase a dormir, permita que a sua mente se esvazie de preocupações ou ansiedades. Sinta a sua respiração fluida, o baixar e erguer do abdómen num movimento lento e suave. Enquanto sente o abdómen nessa ondulação constante, imagine que uma Luz Dourada entra pelas suas narinas se aloja no plexo solar. A cada inspiração a Luz vai aumentado de tamanho até preencher todas as células do corpo. E continua a aumentar formando um casulo de Luz Dourada, onde se sente completamente protegida e nada de exterior poderá interferir na sua Paz.
Inspire Luz Dourada, expire essa mesma Luz.
Uma Paz toma conta de si...
Sente uma quietude e um equilíbrio enorme...
Permita sentir uma bola dessa Luz doce no seu coração. Deixe que ela rode por toda essa área e limpe as tristezas e mágoas do passado que se alojaram nessa zona. À medida que sente toda essa área mais leve, poderá sentir o pulsar da Vida dentro de si e uma forte união com tudo o que existe. Não é apenas o coração que vive mas tudo pulsa dentro e ao seu redor.
Algo mágico aparece na visão interior. Como se o mundo vibrasse a sua frequência, a Paz, a Felicidade. Sente que tudo existe dentro de si.
O mundo é agora o seu mundo.
É como se sentisse todo o Planeta dentro do seu corpo, do seu coração.
Tudo o que deseja é que a Paz infinita que sente faça parte de cada ser vivente, como faz parte de si cada célula que constitui o corpo.
Deixe-se invadir por essa beleza sem palavras...
Volte ao coração pleno de Luz e agradeça a Vida dentro de si....
Faça algumas respirações suaves e lentamente abra os olhos e espreguice-se para um novo momento do Agora!